revendedora natura, revendedores de cosmeticos, natura, vender natura, produtos de beleza.

Revendedora Natura

A Natura, empresa de cosméticos de grande destaque no Brasil oferece uma amplia gama de produtos de beleza como cremes, tratamentos faciais e perfumes que podem ser comprados através de uma revendedora Natura.

Vender Natura é muito lucrativo, pois seus produtos atendem homens, mulheres e crianças sempre com qualidade.

Oferecendo emprego alternativo, a Natura oferece a seus revendedores de cosméticos a oportunidade de uma renda extra que pode ser conseguida com o trabalho em horários que não comprometam os afazeres domésticos, a criação dos filhos e o lazer.

A revendedora Natura carregará consigo o catalogo para revenda de produtos de uma marca que está no mercado há 40 anos.

A oportunidade de trabalho de casa nem sempre é fácil, pois necessita disciplina e muito trabalho para ganhar dinheiro.

Para se tornar uma revendedora Natura, é necessário acessar o site oficial Natura.net. onde será possível conhecer detalhes da empresa e enviar seu cadastro. Uma consultora irá até seu endereço para passar as explicações sobre o sistema de trabalho e pronto. É começar a trabalhar duro e ganhar dinheiro.

Os pedidos também devem ser enviados pelo site, uma vez que a Natura não tem loja física.

Entre as dificuldades em ser uma revendedora Natura está o preço dos produtos, que é um valor considerado elevado, se comparado a outras marcas de revendedores de cosmeticos, além de que o pedido mínimo deve ser no valor de R$300 reais.

Para ser uma consultora Natura, é necessário ser maior de 18 anos ou emancipado, possuir telefone fixo, pelo menos para recado, CPF e RG, comprovante de residência, ser alfabetizado e não possuir restrição nos cadastros de crédito, como SPC e Serasa.

Para se tornar uma revendedora Natura, clique aqui.

Ao começar as vendas, utilizar uma planilha de controle financeiro fará com que se administre o próprio negócio de forma mais centrada, oferecendo visão real de ganhos, entre outros.